segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hinos CCB Modificados vol 2 - tocados por Daniel Barão

Tocados Hinário 5
Volume: 02
 
Elevo meus olhos para os montes
Em Jesus temos vitória
Happy Birthyday(Melodia do Feliz Aniversário)
O Evangelho do Senhor
Sem tardar, vai a Cristo
Porfiemos, irmãos, por entrar em Sião
Sou feliz
Porfiemos, irmãos, por entrar nos céus
Se de Cristo o Nome amares
Amados, não temamos
Em Ti me alegro, Senhor
Seguro ESTOU...
O meu ser entrego a Cristo
Firme nas mãos de Cristo
Sou servo inútil, ó Deus piedoso
Cristo é Luz resplandecente
Redentor celeste e santo
Hino 311 H1-Italiano-1928
Soldados somos do Senhor
Todo a Cristo me entrego
Vinde, benditos de Meu Pai(Hino Nacional da Alemanha)
Ó irmãos, a Deus devemos
Foi no calvário...
Vem , ó divino Mestre
Sou criança, Senhor
Vinde às bodas
Em breve ao céu irei
Glória ao Justo, fiel Cordeiro
Arrebatados aos céus
Todo a Cristo me entrego
 

DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: